Como realizar uma nova entrega offline

Modificado em Thu, 25 May 2023 na (o) 04:13 PM

O BuscaEPI conta com um Aplicativo Offline desenvolvido especificamente para empresas que possuem acesso limitado a uma conexão de internet.


Para utilizar o aplicativo é muito simples, basta acessar o endereço https://buscaepi.com/app-entrega/ diretamente do dispositivo (celular ou tablet) onde será registrado as entregas offline ou acessar o endereço https://play.google.com/store/apps/details?id=com.buscaepi.twa para instalar o aplicativo via Google Play (exclusivo para dispositivos com sistema operacional Android).


Ao acessar o aplicativo pela primeira vez, automaticamente aparecerá uma opção para instalação do mesmo, selecione SIM para instalar e facilitar o acesso posterior (será criado um ícone de atalho no dispositivo).


Utilize o mesmo e-mail e senha de acesso que você utiliza no sistema BuscaEPI (online). Importante: para efetuar o logon, é necessário estar conectado à internet.


Após o primeiro logon, as informações de Colaboradores e Catálogo serão importadas para a base local do aplicativo e tais informações ficarão disponíveis offline.


Feito isso, você já pode registrar as suas entregas. Assista o vídeo abaixo e veja como é simples:


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo