Melhorias no menu de navegação e inclusão da Central de Ajuda

Modificado em Wed, 21 Jul 2021 na (o) 11:32 PM

O BuscaEPI Control vem evoluindo constantemente para entregar cada vez mais eficiência na Gestão de EPIs e outros itens para as empresas que o utilizam. Fique por dentro das atualizações que realizamos para melhorar a navegação entre as funcionalidades do sistema:


1) Menu principal


Antes: na versão anterior o menu principal era composto dos principais cadastros do sistema:


Agora: o menu foi reorganizado com ícones de identificação, trazendo as principais ações do sistema, agrupando funcionalidades:



2) Cadastros


Antes: os principais cadastros eram exibidos diretamente no menu principal:


Agora: os principais cadastros estão agrupados no menu CADASTROS, facilitando o acesso e permitindo a inclusão de mais cadastros a partir da evolução do sistema:



3) Catálogo


Antes: era necessário acessar a opção CATÁLOGO para ter acesso às opções: Movimentar Estoque e Gerenciar Categorias:



Agora: através do do menu CATÁLOGO, é possível realizar uma Movimentação de Estoque ou gerenciar o cadastro de Categorias sem necessitar consultar os catálogo completo:



4) Entregas


A partir de agora, através do do menu ENTREGAS, é possível realizar uma Nova Entrega ou Devolução sem necessitar consultar as Últimas Entregas:


Antes: era necessário acessar a opção CATÁLOGO para ter acesso às opções Nova Entrega e Devolução:


Agora: é possível acessar as opções citadas acima diretamente através do novo menu. Além disso, também foram incluídas as opções Consultar Entrega (lista as últimas entregas realizadas) e Entregas Pendentes de Assinatura (lista as entregas que estão pendentes da assinatura do colaborador):

 



5) Relatórios e Gerenciar


Não houve alteração nas opções disponíveis destes menus, porém, agora os mesmos ficaram incorporados ao menu principal.


Antes:


Agora:



6) Ajuda


A partir desta atualização, o BuscaEPI Control conta com uma Central de Ajuda, para poder tornar o atendimento de dúvidas e problemas o mais eficiente possível. Com esta nova opção, os usuários poderão acessar, de forma separada:

  • Central de Ajuda: permite o acesso e consulta de artigos sobre as funcionalidades e principais dúvidas em nossa Base de Conhecimento.
  • Atualizações: permite o acesso e consulta a lista de todas as atualizações realizadas no sistema, facilitando o acesso às novidades.
  • Suporte: formulário de abertura de ticket de chamado diretamente ao nosso Suporte Técnico. Ao abrir um chamado, o usuário poderá acompanha-lo através de um ID (identificado único) gerado automaticamente e enviado por e-mail.



E para facilitar ainda mais o acesso à nossa Central de Ajuda, foi inserido o Botão Ajuda, na parte inferior do sistema, permitindo de forma simples e prática, a consulta em nossa Base de Conhecimento bem como a abertura de chamado:


Após clicar no botão:

  

Também é possível criar um chamado forma simples, enviado um e-mail para suporte@buscaepi.com 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo