Quais são os alertas exibidos no Dashboard do BuscaEPI?

Modificado em Tue, 23 May 2023 na (o) 09:34 AM

Para auxiliar e tornar eficiente a gestão de EPI's dentro da sua empresa, o BuscaEPI emite alguns alertas exibidos na tela inicial do sistema. Veja o que significa cada um desses alertas:


Alertas de Troca:

Indica que existem trocas de EPIs entregues a colaboradores, cuja data prevista de devolução já foi atingida ou está próxima (próximos 5 dias) . Isso indica que o prazo previsto de troca daquele EPI (definido no momento da entrega) venceu ou está próximo de vencer, e é importante programar a troca do(s) EPI(s).



Alertas de validade de itens entregues:

Indica que existem colaboradores que estão com EPI's (ainda não indicados como devolvidos), cuja data de validade do EPI já foi atingida ou está próxima (próximos 30 dias) . Isso indica que a validade daquele EPI, definida pelo fabricante do mesmo, venceu ou está próximo de vencer, e é importante programar a troca do mesmo.


Alertas de validade de CA:

Indica que existem EPI's em estoque, cuja data de validade do Certificado de Aprovação já foi atingida ou está próxima (próximos 30 dias).


Alertas de estoque:

Indica que o ESTOQUE REGULADOR do Equipamento, definido no momento do seu cadastro (MEUS EPI'S) foi atingido e é recomendado iniciar o processo de compras do mesmo.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo